ANIVERSÁRIO DO PASTOR

VEJA AS FOTOS, CLIQUE AQUI.

    No dia 06 de Novembro de 2014 a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, setor 21, Capinzal; organizaram uma festa para seu pastor por mais uma ano de vida (48 anos), Pastor José Marcos Gaspar, com presença de alguns irmãos e convidados de demais campos o evento foi uma benção onde podemos junto com o culto de Ações de Graças sair renovados e revigorados pelo poder de Deus pela sua palavra ministrada pelo pastor Felipe Lopes.

Publicado em 25 de Novembro de 2014
CONGRESSO 2014:
Para visualizar fotos, VEJA AS FOTOS, CLIQUE AQUI

       Realizado dias 24 e 25 de outubro, a igreja evangelica Assembléia de Deus ministério do Belem localizada no bairro Capinzal do Vitório, comemora em Congresso de Ações de Graças ao nosso DEUS, por ter nos concedido 9 anos de história, juntamente com o círculo de oração. A mocidade conjunto "Nova Aliança" também comemorava os seus 3 anos.

     A Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério do Belém no Capinzal, se tornou em um ano atrás, o setor mais caçula do Campo de Registro presidida pelo pastor Reul Padilha, temos hoje em nossa direção a subsede localizada no Capinzal (aberta das Terças à Quintas às 19hrs, aos Domingos 9hrs e 18:30hrs) com a igreja no Votupoca (aberto, Sexta às 19hrs e Domingo às 14hrs), igreja no Caiacanga (aberto as Quartas e Sextas às 19hrs) e mais recentemente no Conchal (aberto aos Domingos 14hrs - em breve mais horários estarão disponiveis).

    Pedimos orações dos irmãos para Deus continuar abençoando nossos trabalhos e que ano que vem possamos comemorar mais um ano de vitória juntos. Que 2015 seja o ano da multiplicação de  vidas, Amém.


Publicado (Atualizado) em 25 de Novembro de 2014